Blog

 
TRAJETÓRIA DA LOPAS NO PRÊMIO TOP MÓBILE
images

A trajetória de sucesso da Lopas caminha junto ao Prêmio Top Móbile. Afinal, a marca está entre as mais lembradas desde a primeira edição do prêmio, em 2006. Por 13 anos consecutivos conquistamos o 1º lugar em uma ou mais categorias. Nesta edição, mais uma vez, estamos entre as marcas finalistas.
 

De acordo com o nosso diretor, Carlos Augusto Lopes, estar entre as mais lembradas há tantos anos apenas concretiza o trabalho que estamos realizando. “Nos mostra que estamos no caminho certo. Sempre colocando o cliente em primeiro lugar. Respeitando todos os colaboradores e fornecedores. Assim como a sociedade. O Prêmio Top Móbile, para nós, vem coroando ano a ano o nosso trabalho.”
 

– Prêmio Top Móbile: a importância de ser top of mind

O diretor também comenta que é de extrema importância para o nome da empresa, projetando-a para todo os brasil. “Isso traz para nós muita gratidão e orgulho. A toda equipe esse Prêmio vem a somar muito. E também aos nossos clientes que prestigiam nosso trabalho e trabalham conosco. Nos sentimos muito realizados com essa premiação”, considera.


Ações para consolidação da marca

Para este ano de 2019, Lopes revela que a companhia aumentou os investimentos com marketing. “Vimos que seria necessário ter uma maior presença da marca perante os clientes. Trocamos a agência e aprimoramos nossa presença online, divulgando nossos produtos nas redes sociais, como Facebook e Instagram, mas também no Google.” Além disso, já participamos de 17 showrooms em todo o país só neste ano, além de feiras. Inclusive, duas internacionais. Hoje, exportamos nossos produtos para 25 países.

Participamos também com os representantes nos PDVs, realizando um trabalho de divulgação junto aos jornalistas. E ainda, realizando investimento de pós-venda. Isso tudo vem a somar.

Entretanto, nas redes sociais foi onde houve o maior investimento do ano, conforme cita o executivo. “Ela traz resultados a longo prazo, pois a marca não fica conhecida do dia para a noite. Contudo, temos nossa equipe interna de marketing e uma consultoria externa que nos atende muito bem”, comemora o diretor.

Clique aqui e acesse a matéria original. 

Comentários: